terça-feira, 22 de maio de 2012

18/05/12 Audiência Pública Porto Alegre

 Karyn Trofimczuk e Sr Reinilson Prado do Senado Federal (Secretário de Comissão)

Assim como já estivemos representados, em 27 de Março de 2012, na Audiência Pública que aconteceu no Ministério Público de São Paulo ,  no dia 14 de Abril de 2012, na  Audiência Pública para discutir a Reforma do Código Penal, em Aracaju.  e no dia 14 de Maio de 2012, na Escola de Magistratura do Estado do Rio, o movimento Crueldade Nunca Mais também esteve representado pela defensora e ativista Karyn Trofimczuk  na Audiência Pública, que ocorreu na Escola Superior da Magistratura,no dia 18 de maio de 2012 em Porto Alegre.


Na ocasião ela protocolou a Carta, protocolada em todos os eventos dos quais participamos, que solicita um aumento da proteção penal aos animais, bem como a Carta Aberta que deu início à petição online, hoje com mais de 100.000 assinaturas, além de outras quase 70 mil físicas recebidas.


Continuaremos acompanhando as ações da comissão de juristas, até que o ante´projeto do Código Penal seja apresentado no Senado, onde ele deve se transformar em um PL e tramitará no Senado e Câmara dos Deputados, o que também contará com nosso acompanhamento.

Um comentário:

Unknown disse...

MIGAAAAAAAAAAAA MIGA QUE ORGULHOOOOOOOOOO DE FALAR...EU CONHEÇO A KARYNNNNNNNNNNNNNN!!